Rivanews.com

Discussão sobre Ações, Opções e Futuros
Bem-vindo: Sáb Out 21, 2017 9:13 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

[ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 9:58 am 
Site Admin
Site Admin

No caso de opiniões e relatórios de minha autoria:

1-Os relatório elaborados pelo Sr. Rivadavila S. Malheiros têm como único propósito ilustrar as formações gráficas que os preços formam e não constituem oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro. As informações neles contidas são consideradas confiáveis na data de sua elaboração e foram elaboradas com base em fontes públicas consideradas confiáveis.

2- Em conformidade com as disposições da Instrução Normativa CVM 483 eu, Rivadavila S. Malheiros, certificado CNPI EM 352, devidamente registrado na CVM, declaro que:

2.1. As análises e recomendações refletem única e exclusivamente minhas opiniões e convicções pessoais, que foram realizadas de forma independente e autônoma.

2.2. Não mantenho vínculo com qualquer pessoa natural que atue no âmbito da(s) companhia(s) cujos valores mobiliários foram alvo de análise através deste relatório.

2.3. Não possuo participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) do capital social de quaisquer da(s) companhia(s) cujos valores mobiliários foram alvo de análise neste relatório.

2.4. Não estou envolvido na aquisição, alienação ou intermediação de valores mobiliários objeto de análise neste relatório.

2.5. Não sou titular, direta ou indiretamente, de valores mobiliários de emissão da(s) companhia(s) objeto da análise neste Relatório, que representem 5% (cinco por cento) ou mais de meu patrimônio pessoal, e não estou envolvido na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado.

2.6. Não recebo remuneração por serviços prestados e não tenho relações comerciais com qualquer das companhias cujos valores mobiliários foram alvo da análise neste relatório, ou pessoa natural ou pessoa jurídica, fundo ou universalidade de direitos, que atue representando o mesmo interesse desta(s) companhia(s).

2.7. Minha remuneração não está atrelada à precificação de qualquer valor mobiliário emitido pela(s) companhia(s) analisada(s) neste relatório e nem às eventuais receitas provenientes dos negócios e operações financeiras que eu venha a realizar com ela(s).

3. Os instrumentos financeiros discutidos nos relatório podem não ser adequados para todos os investidores, pois este não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de cada investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento. A rentabilidade de instrumentos financeiros pode apresentar variações, e seu preço ou seu valor pode aumentar ou diminuir. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros e nenhuma declaração ou garantia, de forma expressa ou implícita, é feita neste relatório em relação a desempenhos futuros. Portanto, Rivadavila S. Malheiros se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste relatório ou de seu conteúdo, total ou parcialmente.

4. Este relatório não pode ser reproduzido ou redistribuído para qualquer pessoa, no todo ou em parte, qualquer que seja o propósito, sem o prévio consentimento por escrito de Rivadavila S. Malheiros. Qualquer solicitação deverá ser feita por e-mail enviado ao endereço contato@rivanews.com

MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 8:08 pm 
Site Admin
Site Admin

Como analista licenciado da Apimec a partir de Junho de 2012, os comentários do Sr. Rivadavila S. Malheiros são apenas opiniões pessoais e não constituem oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro.

[ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: